quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Imhotep! Imhotep!


Museu Egípcio do Vaticano, Itália, 2007, por Miss Precious

Evelyn: [after destroying the museum library] Oops.
Dr. Bey: [stutters in disbelief] Oh look at this! Sons of the pharaohs! Give me frogs! Flies, locusts! Anything but you. Compared to you the other plagues were a joy!
Evelyn: I am so very sorry it was an accident.
Dr. Bey: My darling girl, when Ramses destroyed Syria, that was an accident. You are a catastrophe!

[Upon opening the tomb]

Evelyn: I've dreamt about this since I was a little girl.
Rick: You dream about dead guys?

(A Múmia, de Stephens Sommers, 1999)

4 comentários:

Hannah disse...

:) assim que ví o título lembrei-me logo da Múmia.

Anónimo disse...

Da última vez no British Museum apanhei uma 'overdose' de múmias, pelo que nos próximos tempos não quero contactos com essas 'criaturas'... Mas algo que me diz que não será fácil evitá-las... elas 'andem' aí...

Anónimo disse...

Dracula e Múmia como filmes favoritos...hummm só pode ser boa pessoa. Quanto a múmias frescas, venham elas que eu digo e repito que já lá vivi..no Egipto e que eu era toda jeitosa, há pois era!!!

Precious disse...

Hehehe, tenho o prazer de falar com uma ex-múmia, ainda por cima, fã dos clássicos? Fantástico. Sempre digo q não há mulheres suficiente a apreciar os clássicos de terror...