segunda-feira, 8 de junho de 2009

Mau Feitio



O macho alfa dos gorilas não tem sempre mau feitio.
Desde que a família o deixe em paz, ele possa andar em paz e sossego pelo seu território e os visitantes não o olhem fixamente, é vê-lo com ar plácido a passear pelo templo dos primatas.




Mas o bom humor vai-se num momento quando está preso ou a família o aborrece. Ou, neste caso, quando é seguido por uma papparazzi mais insistente.
Mas no fundo, o dorso prateado é um gorila simpático. Desde que não lhe pisem os calos....

6 comentários:

Gi disse...

Ou então quando vê um seu familiar agarrado ao Cristiano Ronaldo, claro!

Anónimo disse...

Não são só as estrelas de Hollywood a sofrer com o assédio dos paparazzi...

deKruella disse...

Tenho para mim que seria dificil alguém lhe pisar o calos...

Antes de lhe chegarem aos pés ele era capaz de atirar com uma das suas manápulas e virar alguém ao contrário!

Digo eu...

Precious disse...

Gi, eu também ficava aborrecida...

Noiva, nenhum animal está seguro diante de mim mais a minha Canon ;)

K, eu não me candidato a pisar-lhe os calos, essa é que é essa. Mas candidatava algumas alimárias que eu conheço.

Sandrine disse...

Aren't we all???

:D

Precious disse...

Sandrine, nem todos temos mau feitio. Há pessoas calmas e ponderadas, o que não é o nosso caso ;)