segunda-feira, 14 de maio de 2007

O início de um novo blog

Dubrovnik, 2007 por Miss Precious

Quem havia de pensar que, fechando o covil, me lembraria de abrir hostilidades numa nova direcção. Mas a vida é assim e os geminianos estão mais que autorizados a mudar de ideias.
Acabamos por ficar com dois blogs em vez de um. O Covil reabre para a semana com todo o vapor e abre-se uma nova dimensão fotográfica do mesmo.
Este blog chama-se Aqui e Ali em homenagem ao Bill Bryson, escritor de literatura de viagens, que tem um livro chamado "Nem Aqui, Nem Ali". A ideia é postar fotos de viagens, minhas, dos meus amigos e dos leitores do blog que queiram mandar-me fotos para o E-mail. O crédito é dado ao autor das fotos. As contribuições agradecem-se.
Aqui só haverá novidades uma vez por semana porque a falta de tempo mantém-se. Mas espera-se que mesmo em pequenas doses, este novo projecto agrade, quer à minha pessoa, quer aos visitantes.

12 comentários:

Babe Certificada disse...

MP, se não dizes nada, eu não adivinho. Com que então novo espaço?! É bem, é bem... Gosto da foto. Bjs

Anónimo disse...

Dubrovnik... chuva, trovoada, frio... e no fim um raio de sol...

Anónimo disse...

Entao a partir de agora sera este o endereço? ;-)

Precious disse...

Queridos todos, as hostilidades começam oficialmente agora e o covil mantém-se.

Maria Felgueiras disse...

Hurrah!

Gostei muito da ideia. Espero vir a contribuir também. Vou dar uma vista de olhos a fotos de viagens e quando tiver algo envio-te.

E fico muito satisfeita por manteres o Covil. ;)

Anónimo disse...

Será que há lugar a fotos... de Oeiras? ;-)

deKruella disse...

Que bom...eu já contribui...fico a aguardar os desenvolvimentos...

Jiinhos!

Sérgio Mayor de Andrade disse...

All right!

Bem-vinda de volta à blogosfera!

Anónimo disse...

Ainda bem que voltaste à blogosfera e logo com um blog temático sobre viagens... Quando começo a falr sobre viagens, não paro e quando se trata de postar fotos... bem, já disse que podes postar as minhas à vontade. Vamos fazer deste blog um verdadeiro guia turístico.

brilho da lua disse...

.. belo tema esse das viagens :O)
sem dúvida um boa homenagem a Bill Bryson :O)
boas aventuras

Precious disse...

Obrigada a todos, fico à espera das vossas contribuições ;)

fenix disse...

E um novo blog começa c um novo conceito bem engraçado! Já está no meu blog e será visita frequente!