segunda-feira, 16 de julho de 2007

Niagara

Cataratas de Niagara, 2006, por Black Cat

George Loomis (Joseph Cotten): “(…) Well, I'll give you a warning. Don't let it get out of hand, like those falls out there. Up above... d'you ever see the river up above the falls? It's calm, and easy, and you throw in a log, it just floats around. Let it move a little further down and it gets going faster, hits some rocks, and... in a minute it's in the lower rapids, and... nothing in the world -- including God himself, I suppose -- can keep it from going over the edge. It just -- goes.
Polly Cutter (Jean Peters): "Don't worry. I'm one of those logs that just hang around in the calm."

Excerto do filme “Niagara” (1953) de Henry Hathaway

6 comentários:

Anónimo disse...

bela foto. imagino que ao vivo, seja mesmo deslumbrante e avassalador.

Eumesma disse...

Deve ser um local fabuloso, era um dos locais que definitivamente não queria deixar de visitar nesta vida.
Se bem que andar lá naquela coisa que me parece umas casquinha de noz no meio daquele turbilhão de água, não me entusiasme por aí além. :-)

Bjs

P.S. Férias ZEN, tb são coisas mto paradas para mim, sou moçita de andar sempre a mexer, mas nesta altura particular de vida, acho que necessito disso.

deKruella disse...

Aiiii que visto deste prisma onde me encontro esse lugar deve ser tãoooooooooo fresquinho :P

Precious disse...

Adoraria ver umas cataratas à séria, mas até preferiria Iguaçu a estas, Poderosa.

Eumesma, eu não me atreveria a meter-me em nenhuma catarata, por mais pequena que fosse.
Há fases em que precisamos de calma e sossego. E não há nada como uma boa massagem para nos descontrair.

K, fresco e ensurdecedor, pelo que tenho ouvido dizer.

Babe Certificada disse...

Olha, um belo sitio para as minhas férias... :-)

Precious disse...

Babe, se gostares de belezas naturais, parece-me que ficas bem servida.