terça-feira, 16 de setembro de 2008

Satanás vai destruir-nos em 2012

E teve a simpatia de avisar os donos desta carrinha, que publicitam amplamente o facto.



Vista assim ao longe, ninguém diria que a carrinha apocalíptica tinha tanta potencialidade. Mas tive o cuidado de tirar uma "plim" mais aproximada para saber exactamente qual era a mensagem.



"Impasses mundiais, caos...
Deus e os seus anjos podem ajudar-nos mas devemos pedi-lo!
30% de livre arbítrio dado por Deus e seus "Elohims" para a nossa evolução teleguiada!
Satanás destrói o nosso mundo... 2012".

Têm o contacto por cima da citação, para mais pormenores ;)
Têm mais insólitos no covil.

4 comentários:

Noiva Judia disse...

O que vale é que eu não sou fatalista. Com a quantidade de malucos que anda sempre a prever o fim do mundo (em cuecas ou não), se fôssemos a acreditar neles, estávamos tramados.

Precious disse...

O Sr. Satanás já me tinha dito que estava tão aborrecido por o texto dedicado a ele não ter sido comentado, que estava a pensar adiar o acontecimento para 2010 ;)

Mas isto não era uma mera previsão, faz cálculos matemáticos quanto ao nosso livre arbítrio e tudo. É em bom.

Sandrine disse...

Assim já ninguém pode dizer que não foi avisado ;)

Gostei dos 30% ... por acaso sempre pensei que fosse uma percentagem mais elevada... mas lá está... as contas nunca foram o meu forte he he he

Precious disse...

Pois, Sandrine, eu também acho que temos mais livre arbítrio que isso.
Mas sendo o número tão redondo e parecendo os donos da carrinha tão bem informados...