segunda-feira, 9 de março de 2009

Estes artistas, pá...


Confesso que isto era para ser mais um insólito herético, mas o senhor da túnica rosa não é o JC. Isto é uma escola filosófica, quadro exposto no Musée de Orsay (o tal que tem o quadro de uma vagina, cuja reprodução tanta comoção provocou em Braga). Já não me lembro do nome do autor.
Digam-me lá se não é a cena mais maricas que já viram? Estes gregos...
O meu colega mais velho diria mesmo, mas que paneleirice é esta? ;)

PS: A partir de agora, o Aqui e Ali terá sempre post novo à segunda, a ver se vocês comentam mais, pequenos.

4 comentários:

Hannah disse...

Aumentei a imagem para observar. Realmente, estes são dos assumidos! :)

Precious disse...

É um caso que não deixa dúvidas.

Anónimo disse...

Não fosses tu a dizer que não era o JC e eu chamava-lhe já aqui maricas com todas as letras... É que depois daquele Cristo com a Rainbow flag em Munique... já estou por tudo.

Precious disse...

Podes chamar-lhe maricas à mesma, Noiva, afinal o senhor era grego e nesta altura, não era vergonha gostar de rapazinhos.