segunda-feira, 11 de junho de 2007

Onde está a Heidi?

Suíça, por deKruella

Switzerland is a small, steep country, much more up and down than sideways, and is all stuck over with large brown hotels built on the cuckoo style of architecture." Ernest Hemingway

"In Italy for thirty years under the Borgias they had warfare, terror, murder and bloodshed but they produced Michelangelo, Leonardo da Vinci and the Renaissance. In Switzerland, they had brotherly love; they had five hundred years of democracy and peace and what did that produce? The cuckoo clock." Orson Wells

Resposta à pergunta do título do post: Foi com o Pedro levar as cabrinhas ao veterinário...

6 comentários:

Rute Martins disse...

Uauuuu q verde bonito pá!!!

fenix disse...

Gostava imenso de conhecer, pá!!!

deKruella disse...

ao vet? que tinham as cabrinhas?

deKruella disse...

Foram todas em bloco? Ao vet? hummm

Anónimo disse...

"never been there, never done that"... com pena!... se bem que a minha conta bancária iria ressentir-se com a compra de tanto relógio! :-)
E quanto à Heide... pensava que estava com o Seal!!! Lá terei que comprar a Caras...

Precious disse...

PN, as belezas naturais da Suíça são assim, em verde intenso.

Elsa, eu também adoraria conhecer, por muito que me digam que é tendencialmente parado. Em termos de paisagens, deve ser do melhor que temos na velha Europa.

K, estás a meter-te na vida privada dos animais, pá. Basta dizer que foram fazer um check-up a ver se estava tudo bem.

BC, os relógios e os chocolates seriam uma tentação, mas os souvenires são um must numa viagem. Estás a confundir as Heidis, eu estou a falar da japonesa que tem um amigo chamado Pedro e um avozinho. Não a Heidi alemã, casada com um cantor britânico. Acho que estes últimos não fazem criação de cabras. Mas corrijam-me se estou enganada.