segunda-feira, 18 de junho de 2007

A pérola do Atlântico

Funchal, 2007, por Miss Precious

Já cá faltavam fotografias de Portugal. Era para ser a nossa capital, mas ainda não consegui tirar fotos com boa luz, que é precisamente a grande vantagem de Lisboa.
Estive recentemente no Funchal a trabalho e aproveitei para levar a máquina fotográfica. Por azar do destino, a máquina tinha pouca bateria e só consegui tirar três fotos. Com a escolha severamente reduzida, acabei por escolher esta, que mostra um puco da fauna e flora do local ;)
O que dizer da Madeira? Pelo pouco que vi, parece ser muito bonito e os nativos são muito simpáticos. Basta dizer que apanhei dois táxis e em ambos, me abriram a porta. Não estou habituada a estas mordomias.
Definitivamente a voltar com mais tempo.

8 comentários:

Anónimo disse...

Também é uma falha no meu currículo geográfico... das nossas ilhas, só conheço duas dos Açores.

Anónimo disse...

Madeira não sei quando conhecerei... Mas nos Açores, lá estarei em Outubro ;-)

Anónimo disse...

Já estive 2x na Madeira, sendo que a segunda foi para esquecer... tal vez por isso o Funchal me traga más memórias... Independente disso, prefiro DE LONGE os Açores!
PS: boa escolha, The Crow! :-)

deKruella disse...

Que inveja pá!

Precious disse...

Poderosa, só conheço as ilhas a trabalho, por isso, não conheço grande coisa, como é óbvio.

Crow, parece-me um excelente destino.

BC, nós é que decidimos se uma má experiência envenena o destino. Até porque não foi a única vez que estiveste na Madeira.

K, inveja de quê? De passear à beira-mar 15 minutos e depois meter-me 4 horas numa sala de hotel a ouvir testemunhas? Quando lá for de férias podes ter inveja, mas assim, eu diria que não vale a pena.

Eumesma disse...

É uma ilha linda, de uma beleza sem explicação...
Estive por lá há uns anitos, por 9 dias, "corri" a ilha toda de carro e adorei, gostava mto de lá voltar...
O verde, a paisagem, as flores por todo o lado, é mto bontito..

Quem sabe qd voltar a ter companhia...;-)

Precious disse...

Fazes muito bem, eumesma. Também estou com ideia de voltar para gozo de férias.

Anónimo disse...

e paa pessoal qd voltarem a madeira, avisem ta? ;D
eu sou madeirense hehe..
e miss precious, ainda bem q gostast, qd vieres d ferias avisa faço-t companhia xD e poderei indicar-t belos lugares e s tiveres carro ainda mlhor ;P eu sou mm do centro do funchal..
ainda bem q vcs gostaram disto.. bjinhos a tds, vcs sao uns qeridos xD **

ps. qq coisa podem contactar-m pelo
hi5: www.nnaaddyyaa.hi5.com
www.olhares.com/nadioska
www.freefotolog.net/_KIdiT4_
(ja n vou la a mto tempo, mas podem dizer qq coisa, pa nos mantermos em contacto)